Porto Rural e a rede Worldpackers!

Porto Rural e a rede Worldpackers!

A Worldpackers é uma empresa brasileira de desenvolvimento de plataforma e aplicativos móveis para o Turismo Colaborativo, utilizado para conectar pessoas interessadas em trocar habilidades por acomodação, experiências e conhecimentos, que possuem habilidades complementares e propósitos em comum, tornando assim as viagens mais acessíveis para todos e, ao mesmo tempo, contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades.

A Porto Rural está adotando esta ferramenta para realizar a ponte entre voluntários e nosso programa de residência rural!

Inicialmente oferecemos 16h de atividades em trabalho comunitário,  atividades de manutenção de jardins permaculturais e reparos gerais. Oferecemos também um quarto privado para o(a) viajante, cozinha simples equipada e boas condições de moradia num lugar incrível!

Esta é uma oportunidade única de utilizarmos a integração via plataforma digital para trazer mais visibilidade para os trabalhos iniciais na Capoava e eficiência ao recrutar e gerenciar voluntários que desejem colaborar com a gente, se nossa iniciativa se encaixar ao seu propósito.

A pergunta que sugerimos que você faça a si mesmo: “Por que eu faço o que eu faço?”

Após a reflexão visite nosso perfil na rede Worldpackers.com !

Spread the love

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×